Guarani

Derrota em Recife impõe fim da maior série invicta do Guarani em 2020

Publicado em

Com derrota diante do Náutico, Guarani perde sequência invicta de cinco jogos na Série B | Crédito: Caio Falcão / CNC
— Continua depois da publicidade —

A derrota por 2 a 0 diante do Náutico, na última terça-feira, impõe fim da maior sequência de invencibilidade do Guarani em 2020.

O tropeço em Recife quebra série positiva de cinco jogos do Bugre, com quatro vitórias e um empate a partir do início do returno na Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Guarani passa em branco pela segunda vez com Conceição na Série B

Publicidade

No mês de novembro, Alviverde engatou triunfos em cima de CSA (2-1), Botafogo-SP (2-1), Paraná (2-1) e Chapecoense (2-0), além de uma igualdade frente o Cruzeiro (3-3).

O período de alta permitiu ao time campineiro criar gordura em relação à zona de rebaixamento e sonhar com uma vaga no G4.

“Todo jogo traz para gente situações de aprendizado, seja na vitória ou na derrota. Na derrota, dói mais, mas, às vezes, a gente aprende até mais. É isso que a gente vai procurar fazer para retomar a nossa caminhada positiva do jeito que vinha acontecendo”, pontuou Felipe Conceição, em coletiva.

“Eu tenho certeza de que a gente vai reagir já sexta-feira. Crucial foi o nosso desempenho abaixo. A arbitragem contribuiu bastante para o resultado da partida e até para o estresse da nossa equipe e na irritação dos atletas. Eu fico mais com a nossa parte. Foi um dia em que a gente não foi bem. É olhar para frente”, arrematou o comandante.

TABELA

Após tropeço diante do Náutico, o Guarani segue estacionado em 10º lugar na Série B com 34 pontos e aguarda desfecho da 25ª rodada para descobrir a real distância em relação ao G4.

O próximo compromisso do Bugre é na sexta-feira, 04 de dezembro, diante do lanterna Oeste, na Arena Barueri, a partir das 16h.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile