Corinthians
Descartada pela comissão técnica do Corinthians, dupla deverá ser emprestada durante o Paulistão
— Continua depois da publicidade —
Além de contratar, o Corinthians também negocia a saída de jogadores para a temporada 2022. Os próximos nomes que não deverão seguir no clube são o volante Matheus Jesus e o atacante Matheus Davó.
De acordo com o portal Meu Timão, Jesus será emprestado à Ponte Preta no ano que vem. Além do Paulistão, a equipe de Campinas também disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e o jogador deverá permanecer na equipe durante toda a temporada.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Contratado pelo Corinthians em 2019, Matheus Jesus nunca se firmou no clube e foi emprestado ao Red Bull Bragantino e ao Juventude, mas foi devolvido dos dois clubes após episódios de indisciplina. Na reta final desse ano, passou pelo Náutico e tem vínculo até o fim de 2023.
Já Davó deverá ir para o São Bernardo durante o Campeonato Paulista, com possibilidade de seguir no clube na sequência do ano. Emprestado ao Philadelphia Union, dos Estados Unidos, o atacante entrou em campo apenas 18 minutos desde que chegou ao clube, em agosto.
+ Caetano não está nos planos do Corinthians: ‘Será emprestado para uma equipe de Série A’
Matheus Davó foi contratado em 2020 junto ao Guarani, disputou oito jogos e marcou dois gols pelo Corinthians, mas teve dificuldade em ganhar espaço. No primeiro semestre deste ano voltou ao Bugre por empréstimo e também tem vínculo com o Timão por mais dois anos.