Coritiba

Descartado pelo Atlético-GO, Val retornará ao Coritiba

Divulgação/Coritiba

Na última quinta-feira (22), o Atlético-GO descartou a contratação do volante Val, de 25 anos, após o mesmo não agradar nas avaliações físicas. O jogador tem contrato com o Coritiba até dezembro de 2023.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Sem espaço no Verdão, Val já havia encaminhado a rescisão de contrato com o Coritiba para assinar em definitivo com o Dragão. O volante já estava participando das atividades da pré-temporada junto com o restante do elenco do clube goiano.

Val chegou no Coritiba em 2021 e fez grandes partidas com o time que conquistou o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Ao todo disputou 74 partidas com a camisa Alviverde, marcou quatro gols e deu sete assistências ao longo de duas temporadas.

Começou a temporada 2022 como titular no time comandado até então pelo paraguaio Gustavo Morínigo, porém foi perdendo espaço. Com o treinador Guto Ferreira, Val disputou apenas uma partida, vindo do banco de reservas.

+ Indo para o exterior, Reynaldo não reforçará o Coritiba

Revelado nas categorias de base do Internacional e lá ganhou suas primeiras oportunidades no futebol profissional em 2017. Seguindo sua carreira, passou também pelo Brasil de Pelotas, ABC, Botafogo-SP, até chegar no Coritiba.

O Coritiba estreia na temporada 2023 no dia 15 de janeiro e recebe a equipe do Aruko, às 16h, no Couto Pereira. A partida será válida pela primeira rodada do Campeonato Paranaense e o Verdão entra em campo para iniciar a trajetória em busca do 40º título.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo