Corinthians

Descontraído, Gustavo Henrique comenta atuação como goleiro pelo Corinthians: ‘desesperador’

Descontraído, Gustavo Henrique comenta atuação como goleiro pelo Corinthians: 'desesperador'. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Depois da partida, o zagueiro Gustavo Henrique, do Corinthians, comentou a atuação como goleiro na reta final do empate por 2 a 2 contra o Palmeiras.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Depois da partida, o zagueiro Gustavo Henrique, do Corinthians, comentou a atuação como goleiro na reta final do empate por 2 a 2 contra o Palmeiras no último domingo.

O defensor enalteceu o elenco e o apoio da torcida antes do jogo, e, de maneira descontraída, não escondeu que ficou desconfortável com a situação logo em seu segundo jogo pelo Corinthians.

+Yuri Alberto sai de maca no Derby e vira dúvida para sequência do Corinthians; Cássio também será avaliado

– Foi desesperador. Exaltar muito o grupo. A gente não desistiu em nenhum momento. O momento ali, muito diferente para mim, é o meu segundo jogo com essa camisa, um Derby já… a gente com o resultado atrás e tendo que ir para o gol e tudo, foi um pouco desesperador. O elenco tá de parabéns. Todo mundo vibrou muito e agora é continuar melhorando. Agradecemos o apoio do torcedor que foi no CT também nos ajudar, nos apoiar – disse o goleiro da noite.

Gustavo Henrique também comentou a defesa que iria se tornando um “frango” logo após o empate do Timão. Ele tentou defender e a bola passou por baixo, sobrando para o volante Raniele afastar o perigo em cima da linha do gol.

+ Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

– Tentei fazer a defesa, mas também consegui amortecer, pelo menos, a bola, e o Rani conseguiu me ajudar a tirar a bola. Mas se eu não toco na bola, ela vai para o gol… um ajuda o outro – concluiu Gustavo Henrique.

O próximo compromisso do Corinthians pelo Paulistão será no domingo (25), às 20h, na Neo Química Arena, quando enfrenta a Ponte Preta, pela 10ª rodada do torneio.

Antes, porém, o Timão tem o confronto contra o Cianorte pela primeira fase da Copa do Brasil, na quinta-feira (22), às 20h, no Estádio Willie Davids, em Maringá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo