Atlético-MG
Desfalques no Atlético: Marrony tem estiramento no joelho e Vargas edema na panturrilha
— Continua depois da publicidade —
O Atlético já teve 14 desfalques de uma só vez nessa temporada, agora, com o retorno dos selecionáveis e dos que contraíram covid, o clube podia pensar em utilizar praticamente todo o elenco, mas as lesões passaram a assombrar. O Galo informou que os atacantes Marrony e Vargas ficarão de fora por tempo indeterminado por conta de lesões.
+ Atlético-MG anuncia pagamento de dívida relativa a Dylan Borrero
Eduardo Vargas desfalcou o Galo por mais de um mês servindo a seleção chilena, logo na volta, sentiu lesão no aquecimento do jogo contra o Flamengo e nem entrou em campo. Hoje, foi constatado que ele tem um edema na panturrilha direita e terá que ficar no departamento médico. O Galo não informou o grau da lesão, mas é provável que ele tenha que ficar por cerca de um mês fora dos jogos.
Já Marrony chegou a entrar em campo contra o Fla, mas durou apenas cinco minutos. Em dividida, o jogador saiu de campo de maca e hoje, em exames, foi constatado estiramento do ligamento colateral medial do joelho direito. O ponto positivo é que ele não terá que passar por cirurgia. Mais uma vez, o Atlético não informou o grau da lesão, mas estima-se de oito a 12 semanas fora.
Os dois novos lesionados se juntam a Keno, Nacho Fernandez, Dodô e Rafael no DM do Galo. O argentino é o que está mais próximo de voltar, e acelera a recuperação para conseguir jogar na terça (13), contra o Boca Juniors, pela Libertadores. Outro desfalque do Galo, mas não por lesão, é o lateral Guilherme Arana, que já se apresentou a seleção olímpica.
+ DM do Atlético-MG: Marrony e Vargas preocupam, Dodô inicia transição e Nacho mostra melhora