Ter desfalques não é uma novidade no Sport e na “era Florentín” não seria diferente. Para a partida contra o Ceará, o comandante paraguaio não poderá utilizar a formação que tem como ideal mais uma vez.
O time ideal e que funcionou na sequência de três vitórias consecutivas era formado por Mailson, Ewerton, Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison e Hernanes; Gustavo, Everaldo e Mikael. Porém contra o Ceará o Sport não poderá contar com Gustavo e luta para ter Everaldo disponível.
Gustavo ficará de fora novamente por suspensão, já que acabou sendo expulso na partida contra o América MG. Já Everaldo está de fora desde a partida diante o Santos, viajou para enfrentar o Fluminense, porém ficou no banco e não entrou.
Sabe- se o quanto o elenco rubro negro é curto e as opções para os lugares de Gustavo e Everaldo podem ser: Luciano Juba, Paulinho Moccelin ( que vem sendo o substituto de Everaldo), Tréllez, Everton Felipe e Cristiano.
O Sport volta a campo na noite do próximo domingo (14) para enfrentar o Ceará, no Castelão. No Z-4, o leão da Praça da Bandeira precisa da vitória pra diminuir a vantagem para sair da zona de rebaixamento.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)