Flamengo

Lista de desfalques só aumenta no Flamengo, com Bruno Henrique fora

Flamengo (Foto: Marcelo Cortes | Flamengo)

Bruno Henrique aumenta a lista de desfalques do Flamengo.

(Foto: Marcelo Cortes | Flamengo)

No empate na partida de ontem (06), contra a equipe do Cuiabá, no Maracanã ficou nítido o desgaste dos atletas do Flamengo. No fim do jogo, os jogadores desabaram no apito final, com sinais claros de cansaço.

Nesse último mês de junho e início de julho foram ao todo 8 jogos com os desfalques da Copa América. Além disso surgiram lesões, como a do Everton Cebolinha e a do Bruno Henrique no último jogo.

Um dos principais motivos para essas lesões é a parte da sequência dos jogos, já que estão acontecendo com no máximo 3 dias de intervalo entre um jogo e outro, motivo que já gerou reclamações do técnico Tite em diversas entrevistas coletivas sobre esse tempo curto de descanso.

Apesar de tudo, Flamengo mostrou a força do seu elenco e dá mais motivos de ser chamado de “Melhor elenco do Brasil” já que com desfalques de Arrascaeta e De La Cruz, Flamengo conseguiu imprimir um ritmo forte nesses 8 jogos e somou 6 vitórias e 2 empates, campanha que levou a equipe para a liderança isolada do campeonato Brasileiro.”

Para a próxima partida contra o Fortaleza em casa, na quinta-feira(11) às 20h, a equipe rubro-negra ainda não terá as voltas de quatro atletas da seleção Uruguai, os laterais Varela e Vina e os Meio Campistas Arrascaeta e De La Cruz, já que se classificaram para as semi finais da Copa América em disputa de pênaltis contra o Brasil. Além deles, segue sem Everton Cebolinha (problemas físicos), Bruno Henrique (problemas físicos) e Gabigol (incerteza sobre o futuro)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo