Outros clubes

Dupla do Desportivo Brasil projeta campanha na Copa Votorantim sub-15

Dupla de atacantes do Desportivo Brasil projetou uma boa campanha na Copa Votorantim Sub-15 2023.
Foto: Arquivo

Às vésperas da estreia na Copa Votorantim Sub-15 de 2023, Renan e Enzo, ambos atletas do Desportivo Brasil, afirmaram estar animados para participar da competição. O primeiro compromisso do DB será diante do Canaã, na manhã sexta-feira, 20, às 9h (horário de Brasília), no Estádio Municipal Domênico Metidieri, localizado no município de Votorantim, interior paulista. Sobre o confronto, Enzo, atacante do clube de Porto Feliz, demonstrou toda a sua empolgação e destacou a relevância da concentração para este jogo.

                 

“Temos tudo para fazer uma grande competição. Nosso grupo é muito bom e tem treinado muito bem. Isso nos dá confiança de acreditar nas nossas chances durante o torneio. Mas, não podemos nos esquecer do principal elemento. Se não estivermos concentrados nada disso será possível”, comentou o avançado.

Dupla de atacantes do Desportivo Brasil projetou uma boa campanha na Copa Votorantim Sub-15 2023.
Enzo, jogador do time Sub-15 do Desportivo Brasil. Foto: Arquivo

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Situado no Grupo B junto com Canaã, Avaí e Palmeiras, o Desportivo Brasil vai em busca do seu primeiro título da Copa Votorantim Sub-15. Este seria o segundo troféu vencido pela dupla, que em 22, conquistou o Festival TSFC Sub-14. Segundo o centroavante Renan, tal feito só irá acontecer através da dedicação e todo o esforço do time.

“Não podemos entrar na competição já olhando para um possível título. Estamos confiantes nas nossas chances, mas precisamos ir um passo de cada vez. A competição traz vários times de nível excelente. Sabemos que não vamos ter vida fácil. É por isso que todo jogador vai dar o máximo em cada jogada e dividida da partida”, disse Renan.

Nascido em Mauá, Renan já jogou nas pelas categorias de base do Mauá FC até o meio de 2022, período em que chegou ao DB. Em contrapartida, Enzo é natural de Teresina, capital do Piauí, e estava no time juvenil do Fortaleza EC antes de acertar a sua vinda ao DB.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo