Fortaleza

Destaque da base, zagueiro Habraão é adquirido pelo Fortaleza até 2024

Foto: divulgação/fortaleza

O Fortaleza anunciou na noite desta quinta-feira (10) a aquisição em definitivo do jovem zagueiro Habraão, de 20 anos, destaque da equipe de Aspirantes e Sub-20 do Leão, onde disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. O contrato é até o fim de 2024 e a equipe adquiriu 50% dos seus direitos.

No clube desde março de 2021, o defensor chegou por empréstimo junto ao Primavera-SP por um ano, onde se destacou instantaneamente pelo seu bom posicionamento, força física e liderança, tanto que foi utilizado em 14 partidas pela equipe de Aspirantes.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

+ Renato Kayzer é apresentado e revela escolha pelo Fortaleza: ‘É o maior time do Nordeste’

+ Vasco acerta a contratação do zagueiro Quintero, do Fortaleza

+ Adversários no fim de semana, Fortaleza e Náutico tem retrospecto acirrado

Além disso, ele também fez parte da equipe Sub-20, onde disputou a Copa do Nordeste da categoria e a Copinha, sendo um dos grandes destaques do Tricolor, que, mesmo não passando da segunda fase, teve rendimento bastante elogiado.

Com tal destaque, Habraão chamou a atenção de Juan Pablo Vojvoda e sua comissão, já treinando com o restante do time profissional no final de 2021, mas se firmando de vez no elenco em 2022. Ele disputará posição com Tinga, Benevenuto, Titi, Anthony Landázuri, Brayan Ceballos e Wagner Leonardo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo