Futebol Internacional
Destaque da Inglaterra na Euro, Sterling deve deixar o Manchester City
— Continua depois da publicidade —
Raheem Sterling não deve seguir no Manchester City mesmo que tenha sido um dos destaques da Inglaterra na Eurocopa. Inclusive, estando na seleção do campeonato, feita pela UEFA. Após o torneio continental, o jogador planejava conversar com o clube.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Segundo o The Athletic, os planos de Guardiola não mudaram. Os Citizens seguem interessados em Harry Kane e Jack Grealish. E o clube de Manchester precisa fazer caixa para poder contratar. Dessa forma, o clube não hesitará em colocar Sterling no mercado. Aliás, as atuações do atacante na Euro seriam de bom proveito na negociação.
Entre as possibilidades, estaria o Arsenal. No entanto, por não jogar nas competições europeias, o atacante poderia recusar a transferência. Ao passo que o Tottenham é outra opção, mesmo que não esteja disposto a se desfazer de Kane. Dessa maneira, em uma possível troca entre os clubes, Gabriel Jesus poderia ser incluído.
+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui
Na Espanha, especula-se Barcelona e Real Madrid como possíveis destinos. No entanto, nos Merengues, a prioridade é a contratação do francês Mbappé.
Na última Premier League, Sterling marcou 10 vezes em 31 jogos pelo Manchester City. Na Euro, foi finalista do torneio com a Inglaterra e fez três gols e deu uma assistência.