Athletico

Destaque do Athletico, goleiro Léo Linck fala sobre atuação e a relação com Bento

Léo Linck - Athletico x Fluminense - (Foto: José Tramontin/Athletico)

O goleiro Léo Linck, de 22 anos, falou sobre a partida com o Fluminense, atuação e a relação com o titular do do Athletico, Bento

Foto: José Tramontin/Athletico

No empate em 2 a 2 com o Fluminense, no último domingo (27), na Ligga Arena, pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro Léo Linck falou sobre a partida. Ele comentou sobre sua atuação e o desempenho coletivo do Furacão e também a relação com o titular do time, Bento.

+ Após empate do Athletico, Wesley Carvalho responde críticas: ‘Estou em um clube grande’

Léo Linck afirmou que descobriu na manhã de domingo que seria titular, mas ressaltou que sempre está preparado para atuar e ficou feliz de poder ajudar o time.

– Estou muito feliz pela minha atuação. Fiquei sabendo hoje cedo que iria jogar. Estou me dedicando muito nos treinos para quando aparecer a oportunidade estar preparado. Avalio a atuação da nossa equipe como positiva pela entrega. Então estou satisfeito com a minha atuação e pela atuação da equipe em geral.

Para saber tudo sobre o Atheltico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Léo Linck, tem 22 anos, é revelação da base do Athletico também, com isso atua há muitos anos com Bento. Ele afirmou que são muitos amigos e o goleiro titular é uma inspiração.

– O Bento é meu irmão. Estamos juntos desde os 14 anos. Eu vi o crescimento dele e ele o meu. Quando ficamos juntos no profissional, aumentou ainda mais a nossa parceria. Esse é o segredo da água do Caju, a parceria. Ele é meu ídolo, mesmo tendo pouca idade. Ver ele vibrando com minhas atuações me deixa com ainda mais vontade de continuar treinando e esperando por uma oportunidade.

Com 33 pontos, o Athletico caiu para sétima posição, fora da zona de classificação para a próxima Copa Libertadores. O Furacão volta a campo contra o Atlético-MG no próximo sábado (2), às 16h, na Ligga Arena, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo