O Maringá foi um dos destaques da primeira fase do Campeonato Paranaense, a equipe fez uma ótima campanha, com 19 pontos, em 11 jogos, ficando em quarto lugar. A equipe do Norte do Estado terá pela frente o FC Cascavel, neste sábado (12), às 18h30, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense. Um dos pontos fortes da equipe, o lateral Raphinha falou sobre o desempenho da equipe e a expectativa para o mata-mata.
+ Operário encerra como líder da primeira fase do Paranaense; União Beltrão e Paraná são rebaixados
– Fico feliz, sou o vice-artilheiro da equipe, trabalhei muito pra que esse momento chegasse, estou aproveitando as oportunidades e graças a Deus está dando tudo certo. Tenho certeza que é só o início de muita coisa que estão por vir.
Para saber tudo sobre o Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e no Facebook.
Sobre a partida deste sábado, diante do atual vice-campeão da competição e um dos favoritos. Raphinha falou que será uma partida complicada, mas o lateral frisou que a equipe tem totais chances de sair com a vitória.
– Chegamos nas quartas, fizemos uma boa campanha e temos a vantagem de decidirmos o 2º jogo em casa, mas vamos seguir com os pés no chão. Será um jogo difícil, o FC Cascavel também é uma equipe qualificada, vamos implementar nosso jogo, fazer aquilo que fizemos muito bem na primeira fase, e se Deus quiser vamos conseguir o resultado positivo.
Raphinha e o Maringá atuam no Oeste do Estado, no Olímpico Regional diante do FC Cascavel, hoje, sábado, às 18h30, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense. A partida de volta será no próximo fim de semana, domingo (20), às 18h30, no Willie Davids, em Maringá. Se avançar, a equipe terá pela frente o vencedor do duelo entre Operário x Independente São Joseense.