Campeonato Brasileiro - Série B

Destaque do Novorizontino na Série B, Adriano Martins valoriza briga pelo acesso

Destaque do Novorizontino na Série B, Adriano Martins valoriza briga pelo acesso
Foto: Ozzair Jr / Novorizontino

A equipe do Novorizontino vive boa fase na Série B do Campeonato Brasileiro. O time vem de uma vitória sobre o Mirassol por 2 a 1 no clássico regional e ocupa a terceira colocação na tabela com 42 pontos em 23 jogos, apenas três atrás do líder Sport. Um dos principais jogadores dessa campanha de sucesso é o zagueiro Adriano Martins, de 26 anos, titular em 20 das 21 partidas que jogou na competição. O jogador que tem sido destaque, falou sobre a importância do triunfo recente.

– Esse jogo foi muito importante por se tratar de um clássico regional. Conseguimos buscar a virada e ficar com a vitória. A Série B é um campeonato muito difícil onde as equipes sempre entram mais concentradas contra quem está no G4 mas, aqui no Novorizontino, confiamos em nós e sabemos que podemos nos manter lá em cima. O objetivo é levar o Novorizontino na elite do futebol brasileiro – disse.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Junto com o time do interior de SP desde a Série D, essa vem sendo a temporada mais ativa do zagueiro em toda sua carreira. Somando as partidas da Série A2 do Campeonato Paulista em 2023, o atleta já possui 33 jogos na temporada, sendo 32 deles como titular. O jogador inclusive esteve associado a notícias envolvendo sondagens de outros clubes do Brasil e falou sobre esse bom momento que vem passando.

“Venho sim sendo muito utilizado essa temporada. Se Deus quiser quero ampliar ainda mais a atual marca de partidas que tenho até o final do ano. Em relação a oportunidades de mercado e sondagens, prefiro manter meu foco no trabalho em campo com o Novorizontino e deixar que meu representante e o clube veja o que é melhor para as partes. Meu foco é exclusivamente em ajudar meu time a conquistar o acesso”, contou o destaque do Novorizontino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo