Se no futebol profissional o Operário se destacou em 2023 com o acesso para a Série B do ano que vem, pela categorias de base o Fantasma segue captando jovens talentos de todo país. Um dos mais recentes, o atacante Davi Gabriel, desembarcou de Brasília e em seu primeiro jogo mostrou ao que veio – o jovem marcou três gols na vitória do Fantasma por 5 a 0 sobre o Pitanga, no Paranaense Sub-16.
“Cheguei recentemente de Brasília e fui abençoado com essa oportunidade de jogar aqui no Operário. Tenho trabalhado bastante e me dedicado muito, buscando ouvir sempre as orientações da nossa comissão técnica. Deus me abençoou e pude fazer três gols logo de cara”, comemorou.
Desde que chegou, Davi se encantou pela estrutura do mais novo participante da segunda divisão nacional. Ele diz que o clima de otimismo em virtude do acesso alcançado dentro do clube o contaminou e o ajudou ainda mais na adaptação. O jovem crê em um futuro brilhante junto ao novo clube.
“O torcedor pode esperar um atacante de beirada que infiltra e gosta de finalizar. Fiquei bastante impressionado com o que vi quando desembarquei aqui no Operário. A estrutura e as instalações são de primeira e o clube tem um projeto muito ambicioso. O reflexo disso foi o acesso para a Série B, no profissional. Com certeza, temos tudo para voar mais alto ainda e conquistar muitas alegrias”, projetou.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Davi e seus companheiros voltam a campo no domingo, quando o Fantasma enfrenta o Danubio-PR, a partir das 10h30, pelo Paranaense.