Paysandu

Destaque do Paysandu, Samuel Santos almeja bons resultados na fase final do Parazão e da Copa Verde

Paysandu
Foto: John Wesley/Paysandu

Samuel Santos comemora boa fase do Paysandu nas competições que vem disputando. Está nas quartas de final do Campeonato Paraense, e na grande final da Copa Verde.

Na ida das quartas do Parazão, o Papão goleou o Tuna Lusa e vai com vantagem para o jogo de volta, que ocorre nessa semana.

Com as fases finais do Estadual e da Copa Verde se aproximando, o jogador almeja bons resultados nas competições e títulos, o bicampeonato do torneio regional.

– Será um período complicado, é claro que queremos chegar em todos os torneios, e creio que te temos capacidade pra isso. Vamos em busca dos objetivos. Contamos com todo o elenco, repleto de atletas bem capacitados e habilidosos, para conseguir superar o calendário apertado – ressalta o defensor.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE.

Samuel vem chamando atenção pelas boas atuações pelo Paysandu neste início de temporada. Contratado no início da temporada, o jogador chegou com contrato até o fim da temporada, mas logo de cara, o atleta vem sendo utilizado com frequência pelo técnico Márcio Fernandes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo