O Cuiabá estreia no próximo domingo (21) no Campeonato Mato-grossense Sub-20 contra o Cáceres. A bola rola no CT do adversário às 16h (de Brasília). O Dourado está no Grupo B, ao lado de Cáceres, Dom Bosco e Poconé. O atacante Titti, esteve presente na campanha do clube no Brasileiro da categoria e foi destaque.
O Cuiabá começou muito bem no Brasileirão Sub-20, mas nas últimas rodadas acabou ficando de fora da fase seguinte. Titto teve boas atuações nas partida e foi um dos artilheiros do time. Para o Estadual Mato-grossense, o jogador quer o título.
– Temos grandes opções para o estadual, o professor William vai ter uma “dor de cabeça” positiva para definir quem joga. O elenco é muito forte, e queremos o título, então a briga pela posição será acirrada, todos darão o seu melhor, e claro que cada atacante terá sua oportunidade durante o torneio.
Não é um adversário fácil, sabemos que será uma grande partida. Mas queremos iniciar o estadual com o pé direito. Vamos para cima, e queremos voltar com os três pontos para nossa casa – ressaltou Titto.
Falando sobre o Brasileiro, o jovem atacante do Cuiabá lamentou sobre a perda da classificação, e promete estar 100% para a disputa do Estadual.
– Infelizmente não conseguimos a classificação, lutamos até o final, mas do outro lado, tínhamos um adversário muito forte, e que também queria essa classificação. Fico triste por não poder ajudar o elenco em mais partidas, infelizmente só atuei em cinco jogos, mas agora focaremos no estadual, onde estarei 100% disponível – frisou Titto.
Com apenas 247 minutos no Brasileirão, Titto foi o atleta do Cuiabá com a melhor média de gols na competição. Empatado com Rikelme e Jadson, tendo os três, balançado as redes duas vezes durante o torneio. Entretanto, com menos jogos disputados, devido à lesão que sofreu contra o Fluminense, o camisa nove, tem em média um gol a cada 123 minutos em campo, contra uma média de 334 e 363 minutos dos companheiros.
+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE.
A base do Dourado vem fazendo boas campanhas nas competições da categoria em 2023. O Cuiabá fez a melhor campanha da história do clube na Copa São Paulo de Juniores, disputada em janeiro. No Campeonato Brasileiro sub-20, teve um bom desempenho, disputando pela primeira vez. Começou muito bem no Brasileiro, ficando algumas partidas invicto, mas no fim, acabou de fora do mata-mata.