Campeonato Gaúcho

Destaque em 2022, Gedeílson acerta volta ao Ypiranga

Foto: Divulgação

O lateral-direito Gedeílson, grande nome da campanha do Ypiranga no Campeonato Gaúcho de 2022, está de volta à equipe do interior. O jogador, que foi líder de assistências no torneio, falou sobre a grande identificação que possui com o clube e citou outra motivação que o fez acertar o seu retorno.

— Vários aspectos influenciaram na minha escolha. A história que tenho aqui, a identificação com a torcida, com a cidade, a relação com os funcionários. Tive propostas de times da Série B em mãos, mas optei pela volta à Erechim. O fato de ser o ano do centenário também pesou bastante — admitiu o lateral.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Com boas campanhas na Série C nas últimas temporadas, o Ypiranga objetiva alcançar o acesso na próxima edição da competição. Gedeílson elogia a organização da equipe sulista e vê o espírito ambicioso do clube como um ponto positivo.

— O Ypiranga tem ambição, quer realizar uma ótima temporada. É uma agremiação organizada, correta e merece chegar à Série B. Tem ‘batido na trave’ nos últimos anos, mas em 2024, se Deus quiser, a história será diferente — encerrou Gedeílson.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo