Basquete
Devin Booker quer foco no próximo jogo e Chris Paul fala em aprendizado com nova derrota
— Continua depois da publicidade —
A derrota do Phoenix Suns para o Milwaukee Bucks por 123 x 119 deixou a franquia do Arizona em situação delicada. Com o terceiro revés consecutivo, a equipe precisará se reestruturar em busca de voltar a sonhar com o título. Após o jogo, Devin Booker e Chris Paul foram para a entrevista coletiva e demonstraram incômodo com a atual situação do time. O jovem, que está estreando nos playoffs, voltou a manter o tom calmo e enfatizou o foco para o próximo duelo.
— Um (jogo) de cada vez, nosso foco agora é Milwaukee, é assim que você tem que fazer essas séries, é um jogo de cada vez — respondeu o jogador.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Com a nova derrota, os Suns se encontram pressionados e precisando ver as próximas duas partidas para evitarem o revés e o fim das chances pelo título. Um dos lances que poderia ter até coroado uma vitória para Phoenix terminou em frustração para Booker. O armador estava com a bola, mas perdeu para Jrue Holiday, que roubou e lançou para Antetokounmpo enterrar. Questionado sobre o que havia acontecido, Devin Booker explicou que tentou finalizar a jogada, mas foi surpreendido pelo marcador adversário.
— Eu apenas estava tentando fazer a pontuação, ele estava atrás de mim. Eu me virei e ele estava bem ali — disse Booker.
O Phoenix Suns não perdia três jogos consecutivos desde Janeiro e a equipe se orgulha da resistência e resiliência que aplica. Após três derrotas seguidas, a equipe precisará mudar a chave e buscar recuperar as atuações feitas nos dois primeiros jogos. Com um curto tempo para tentar uma mudança, Chris Paul pregou sobre o aprendizado que o time precisa entender após a quinta partida.
— É difícil, o treinador disse tudo ao longo do ano, tudo o que queremos está do outro lado do disco e não fica mais difícil do que isso. Então, temos que reagrupar, aprender com este jogo. Mas acabou, temos que nos preparar para o Jogo 6 — disse Chris Paul.