Deyverson chegou ao Cuiabá em 4 de agosto, quando assinou o contrato. Vindo para ser uma das peças chaves do ataque do Dourado, junto com Rodriguinho, Alesson, André Luís e André Felipe. Em pouco mais 2 meses no time, o atleta de 31 anos igualou a marca de Rodriguinho e André Felipe.
Os dois jogadores tem três gols no Campeonato Brasileiro de 2022 até aqui e estão no clube desde o começo da temporada. Deyverson mal chegou e igualou os três gols. Apesar disso, o artilheiro do clube na temporada é Rodriguinho, com 13 gols marcados, mas no Brasileiro, ainda falta desencantar mais.
LEIA MAIS
- Com duelos difíceis pela frente, Cuiabá tem desfalques importantes
- Com duas derrotas seguidas, situação do Cuiabá complica um pouco no Brasileirão
Fato é que o time precisa de todos, para conseguir escapar do rebaixamento. Vendo isso, António Oliveira começou a escalar juntos, Deyverson e Rodriguinho, centro-avantes do Dourado, mas nem sempre conseguem ter poder de reação na partida.
No último jogo, contra o RB Bragantino, Deyverson abriu o placar, mas o Cuiabá levou a virada do adversário por 2×1 e continua dentro do Z-4 do Brasileirão, na 17º colocação com 30 pontos conquistados.
+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Na 31ª rodada, neste sábado (8), recebe o Flamengo na Arena Pantanal precisando dos três pontos para sair da zona. Já o Fla quer subir e chegar pelo menos na terceira colocação. Por isso vai ser um embate muito interessante.