Z - Futebol Agência ENM

Deyverson vive incertezas no Cuiabá

Deyverson - Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

A situação entre Deyverson e a diretoria do Cuiabá segue estremecida desde janeiro, na pré-temporada, e nos últimos dias, parece ter piorado mais.

O jogador sequer relacionado nos últimos dois jogos do Dourado, entre Copa Verde e semifinal do Mato-grossense. E isso chamou a atenção.

Segundo o GE, Deyverson desmetiu a diretoria e disse que está 100% fisicamente e pronto para entrar em campo.

O atleta sofreu uma lesão semanas atrás e vem se recuperando. O técnico Ivo Vieira disse em coletiva, que a opção de não usar Deyverson no jogo de ida da semifinal do Estadul foi por opinião própria.

– Neste momento, os melhores atletas que estão mais preparados para servir ao Cuiabá. Quem ficou foi por opção, na realidade não temos jogadores lesionados. Eu tomo as minhas decisões, assumo as responsabilidades. Aqui estão os melhores. Deyverson é um jogador que não tem muito tempo de jogo, teve uma parada por infelicidade de uma lesão no tornozelo, e precisa ganhar esse estado físico e competitivo – afirmou o treinador.

Mas essa ausência do atleta nos jogos, trás um olhar diferente pra situação, já que a diretoria e Deyverson vivem uma situação delicada desde a comemoração do jogador ao título do Palmeiras (seu ex-clube) na Supercopa do Brasil quando venceu o Flamengo.

Deyverson foi multado por causa disso. E ainda teve um caso reincidente nos treinamentos do time. Deyverson fez uma entrada forte em um companheiro, por isso, foi mais uma vez multado e afastado por três dias. Apesar desses problemas, ele que seguir no Cuiabá e tem contrato com o clube até 2024.

O Cuiabá volta a campo nesta quarta-feira (22), para enfrentar o Vila Nova no jogo de volta da Copa Verde. Na ida, o Dourado venceu por 2×0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo