Palmeiras

Diante do Flamengo, Palmeiras sofre sua pior derrota na temporada

Zé Rafael em disputa de bola durante Flamengo X Palmeiras. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras).

Com o resultado, o Flamengo retorna com tudo para a briga pelo título do Campeonato Brasileiro 2023.

Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras acabou derrotado pelo Flamengo por 3 a 0, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado marca a pior derrota da equipe em toda a temporada de 2023.

Além do resultado, o Verdão foi dominado durante os 90 minutos. O Flamengo abriu 2 a 0 ainda na primeira etapa. Com um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo, após a expulsão de Gustavo Gómez, a equipe carioca deu números finais ao placar. Os gols foram marcados por Pedro(2x) e Arrascaeta.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Até este momento da temporada, a pior derrota do Palmeiras havia acontecido diante do Bolivar, na estreia da Libertadores, por 3 a 1, na altitude, com time totalmente reserva e em meio as finais do Campeonato Paulista.

A última derrota do Verdão por três gols de diferença aconteceu na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, contra o Internacional, no Estádio Beira Rio. Já campeão, o Palmeiras acabou derrotado por 3 a 0.

O Colorado gaúcho será o próximo adversário da equipe comandada pelo treinador Abel Ferreira. Os dois times se enfrentam no próximo sábado(11), às 21h(de Brasília), na Arena Barueri, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo