Santos

Diego Aguirre lamenta derrota em estreia no Santos: “Mudou tudo depois do gol”

Santos perdeu na estreia de Aguirre

Foto: Raul Baretta/Santos FC

O Santos segue na zona de rebaixamento ao perder para o Fortaleza, por 4 a 0, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. O Peixe fez um jogo irregular, não tendo muitas chances de gol e acabou levando o tento no segundo tempo, com Imanol Machuca. João Basso fez contra o segundo, Caio Alexandre e Bruno Pacheco fecharam o placar.

Após a partida, o técnico Diego Aguirre falou sobre o jogo e lamentou a má atuação depois que o Santos levou o primeiro gol no início da etapa final. Segundo o uruguaio, a confiança dos jogadores foi embora após o tento e isso foi determinante para o resultado.

“O primeiro tempo foi bom. Aconteceu o que nós planejamos para o jogo. Mudou tudo depois do gol. Nós cometemos um erro e o time perdeu a confiança. Não encontramos caminho para empatar o jogo, para marcar os gols, Fortaleza jogou melhor e mereceu a vitória. Estou preocupado. Não só pelo jogo de hoje, mas pelo que temos pela frente. Só tivemos três treinos, é pouco, agora tem uma semana longa para o próximo jogo, que é casa. Temos de trabalhar muito para tentar ganhar o próximo jogo”, afirmou o técnico.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram.

O Santos volta a campo no domingo (20), contra o Grêmio, às 16h, em um jogo que marcará a volta do público para a Vila Belmiro após punição. Aguirre comentou sobre a próxima partida.

“Não é normal o Santos ter essa sequência longa sem vitórias, mas temos que assumir a responsabilidade. Temos que recuperar o time, recuperar a confiança e vencer o próximo jogo”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo