Na tarde desta segunda-feira (14), o Flamengo informou que, em função da Covid-19 e do tratamento no ombro, o goleiro Diego Alves segue sem condições de jogo e, por isso, não viajará para o Equador junto com a delegação. O Rubro-Negro entra em campo nesta quinta-feira (17), para enfrentar o Independiente Del Valle, às 21h30, em sua reestreia na competição, pelo grupo A da Libertadores.
+ AO VIVO: ACOMPANHE O DIA DO FLAMENGO
O goleiro Diego Alves testou positivo para o novo coronavírus, no último dia 03 e desfalcou o clube nas partidas contra: Fortaleza, Fluminense e Ceará. Antes de testar positivo, o jogador estava sentindo dores no ombro desde a partida contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, na ocasião foi substituído dando lugar para o César.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande e confirmado pelo Esporte News Mundo, Diego Alves ainda não realizou a testagem novamente para saber se ainda está com covid-19. Contudo, como o goleiro ainda se recupera da lesão no ombro, o Flamengo antecipou o comunicado porque independente do resultado do teste, Diego Alves não viajaria para o Equador por contra do tratamento.
O Flamengo enfrenta nesta quinta, o Independiente Del Valle, às 21h30, pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores. Ambos os times estão empatados em números de pontos, porém o Rubro-Negro fica com a segunda colocação devido aos critérios de desempate. Com a ausência do Diego Alves seu provável substituto é o Cesar, que já retornou ao elenco, inclusive, atuou na última partida contra o Ceará.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.