Remo

Diego Ivo chega ao seu 1° mês como atleta do Remo e vive expectativa da estreia: “Vim para conquistar títulos”

Foto: Samara Miranda/Remo

A segunda contratação anunciada pelo Remo para a temporada 2023 foi Diego Ivo. O zagueiro chegou a Belém em 11 de dezembro e nos dias seguintes iniciou os trabalhos como atleta do Leão.

Um mês após começar os treinos no Remo, Diego Ivo é só elogios aos trabalhos realizados pela comissão técnica, que tem a batuta de Marcelo Cabo.

“Estou muito feliz com esse meu primeiro mês como atleta do Remo. A expectativa é de uma grande temporada, principalmente como todo o staff do clube tem conduzido os treinamentos. Tem sido uma pré-temporada incessante, muito dias treinando dois períodos. Vejo uma evolução a cada trabalho e creio que chegaremos em boas condições para a estreia do estadual”, opinou o defensor de 33 anos.

A estreia do Remo no Campeonato Paraense acontece no próximo sábado (21), às 17h, contra o Independente no Baenão. Diego Ivo não esconde a expectativa para o primeiro jogo oficial de 2023.

“Não vejo a hora de colocar o pé no gramado e largamos bem na temporada. Trabalhamos muito para isso. Será uma temporada de sucesso. Vim para conquistar títulos. Vejo uma equipe empenhada para colocar o Remo no patamar que merece, das principais competições do futebol brasileiro”, explicou o zagueiro.

Diego Ivo vem demonstrando confiança numa temporada positiva também pela união do elenco remista.

“Essa pré-temporada ajudou no sentido de parceria, amizade. É um ajudando um outro. Esse bom ambiente será determinante para fazermos um excelente 2023”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo