Grêmio
Diego Souza cobra postura ousada do Grêmio diante do Bahia: ‘Tem que ter atitude’
— Continua depois da publicidade —
Diego Souza quer um Grêmio mais ofensivo. Na tarde de sexta-feira (1), o artilheiro da Série B concedeu entrevista coletiva, no CT Luiz de Carvalho, e cobrou uma postura mais agressiva do time, que enfrenta o Bahia, no domingo, em Salvador, em duelo direto do G-4 da Segundona.
Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
– Jogo muito difícil, Bahia é time jovem, com bons jogadores, mas sempre falo, é o Grêmio, tem que ter atitude independente de onde jogar. Sabemos da importância, nos concretiza real no G-4, onde pode abrir mais pontos. Temos que ter na cabeça que chegamos de vez no G-4 e no campeonato – disse Diego Souza.
LEIA MAIS | Roger celebra vitória e longa invencibilidade do Grêmio: ‘Eleva a moral’
O centroavante do Grêmio também foi questionado se existe um clima de revanche em relação ao time baiano, que venceu os gaúchos na 35ª rodada do Brasileirão 2021, praticamente decretando a queda do Tricolor para a Série B. Diego Souza entrou no segundo tempo daquele jogo.
– Águas passadas, não interfere em nada, grupo quase novo para jogar esse jogo. Fase totalmente diferente, temos objetivo diferente. Queremos buscar quem está na nossa frente, ganhando, muda de vez o pensamento de só G-4 para ir em busca de algo diferente, que é o titulo – ressaltou.
O Grêmio enfrenta o Bahia no domingo (3), às 16h, na Arena Fonte Nova. O Tricolor Gaúcho está na quarta posição na tabela, com 25 pontos, 3 a menos que o Bahia. Caso vença o jogo, o Grêmio iguala seu adversário na pontuação, mas não o ultrapassa pelo número de vitórias, que é o primeiro critério de desempate.