Diego Souza, atualmente no Grêmio, voltou a provocar o Flamengo. Nesta sexta (12), em uma entrevista exclusiva para o Esporte interativo, o atacante falou sobre suas provocações com os flamenguistas.
Além de já ter vestido a camisa dos três grandes rivais do rubro-negro carioca, Diego Souza também defendeu o Sport, clube que reivindica o título do Campeonato Brasileiro de 1987. Em sua passagem pelo Leão, o atacante usou a camisa 87, fazendo referencia ao campeonato daquele ano.
Quando foi questionado pelo apresentador Alê Oliveira sobre quem era o campeão legítimo de 87 o gremista não titubeou em responder: “O campeão de 1987 é o Sport”.
Esta não é a primeira vez que Diego Souza polemiza sobre o tema. Durante um jogo pelo Brasileirão de 2016, o atleta saiu de campo revoltado após duelo contra o Rubro-Negro e afirmou que o campeão de 87 era o time da Ilha do Retiro.
Diego também falou sobre o gostinho especial que tem pra ele marcar contra o Flamengo.
“Fazer gol contra o Flamengo é gostoso. Não tenho nada contra o Flamengo, é só resenha. Tenho muitos amigos (flamenguistas), mas fazer gol neles é realmente fantástico”