Diego Tardelli, um dos grandes nomes do futebol e que fez história no Atlético (MG), marcou presença neste sábado nas finais do torneio ITF BT 400 de Belo Horizonte na Arena RM , no Espaço 356.
À convite do amigo Rafael Moura, o He-Man, que é um dos organizadores do evento de Beach Tennis, um dos maiores do mundo do esporte com praticamente todos os top 10 na disputa, Tardelli veio ao seu primeiro evento do esporte que é um dos que mais cresce no mundo.
“Rafa Moura fez esse convite pra mim, a gente acompanha pois temos muitos amigos em comum que jogam Beach Tennis, que gostam, minha esposa está doida para participar. Eu pra ser sincero não conheço nada. Vim prestigiar o evento com o Rafa meu amigo”, disse o ex-jogador de futebol que comentou sobre a atmosfera pulsante da quadra central Junia Moura lotada.
“Atmosfera muito legal, faz parte, torcida brasileira é isso aí, caldeirão, estou gostando muito do evento. O atleta precisa disso, dessa atmosfera pra se motivar dentro da quadra, é um esporte que vem crescendo muito ultimamente, muito feliz com esse convite do Rafa”.
No momento, Tardelli vem curtindo sua aposentadoria e quem sabe possa ser picado pelo mosquito do Beach Tennis que vem atraindo diversos jogadores e ex-jogadores de futebol como Everton Ribeiro, Tihago Neves, Tinga, entre outros.
“Preciso fazer umas aulas ver com o Rafa pra ele arrumar um professor bom. Tenho um problema no braço, não sei se interfere, vamos com o Rafa”, disse o agora ex-atleta que sente saudades do futebol: “Sinto saudades todos os dias, parei muito recente, cedo, sinto muita falta ainda”.
Sobre Libertadores e Copa do Brasil, Tardelli comentou sobre as possibilidades do Atlético que está na semifinal dos dois. No evento nacional derrotou o Vasco no primeiro jogo por 2 a 1 e no continental enfrenta o River Plate: “Tem grandes chances. Copa do Brasil com grande oportunidade de estar na final assim como na Libertadores que é mais um jogo difícil , é aquela coisa, se tiver em um momento bom é um grande passo para estar na final.