Fluminense

Diniz admite após empate do Fluminense pelo Carioca: ‘Prioridade é a Recopa’

Diniz, técnico do Fluminense (Foto: Divulgação/FFC)

Sem os titulares, o Fluminense empatou em 2 a 2 com o Boavista, neste domingo, em Bacaxá, pela 6ª rodada da Taça Guanabara

Foto: Divulgação/FFC

Sem os titulares, o Fluminense empatou por 2 a 2 com o Boavista, neste domingo, em Bacaxá, pela 6ª rodada da Taça Guanabara, fase inicial do Campeonato Carioca. A tendência é que mais partidas sem titulares acontença na competição estadual. De acordo com o técnico Fernando Diniz, o foco do clube está na Recopa Sul-Americana.

– O jogo em si, a equipe começou bem. Em cinco minutos de desatenção, colocamos o Boavista no jogo. Lutamos muito pelo empate, conseguimos merecidamente. Time insistiu até o final para conquistar a vitória, mas não foi possível. Vamos seguir com um cronograma, não vou falar (se vai escalar reservas de novo) para não ficarem me cobrando. A prioridade nesse momento é a Recopa — afirmou o treinador.

– A gente vai seguir um cronograma, não vou adiantar nada. A gente tem algo na cabeça planejado para o time chegar em boas condições, principalmente para disputar a Recopa. E se possível a gente ter também o melhor time nos clássicos. Mas vamos avaliar e a prioridade, obviamente, nesse momento, a prioridade é a disputa da Recopa porque é a decisão mais próxima.

O Fluminense encara a LDU no dia 22 e 29 de fevereiro. O primeiro confronto será em Quito e o segundo no Maracanã. O ingressos ainda não começaram a ser vendidos e ainda estão definidos.

O técnico Fernando Diniz também elogiou o jovem atacante Isaac

— Acreditamos muito no Isaac. Acho que individualmente ele levou muito destaque, acho talvez tenha sida a melhor partida dele. Não fez gol hoje, mas se ele tivesse tido um pouco mais de capricho nos acabamentos, nos chutes e nos cruzamentos, ele teria decidido praticamente de maneira individual a partida a nosso favor. Ele é um jogador que tem muita qualidade, um jovem com muita energia física, muitos recursos técnicos. É uma joia que o Fluminense tem que lapidar.

Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Com o empate, o Fluminense mantém a invencibilidade e garante mais uma rodada na liderança do Campeonato Carioca. O Tricolor fica com 14 pontos, com seis jogos, quatro vitórias e dois empates. Agora, o Tricolor volta a campo na quinta, às 21h30, contra o Sampaio Corrêa no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo