Santos

Diniz cita motivos de mais uma derrota fora de casa: ‘Imprecisão nas finalizações e por causa da arbitragem”

Reprodução /Santos FC

Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos visitou o América Mineiro, no estádio Independência. O Peixe acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 0.

Em entrevista coletiva pós jogo, o técnico Fernando Diniz falou sobre o desempenho de sua equipe na partida e detalhou que o Alvinegro ao longo de todo tempo fez uma boa partida e comentou as dificuldades que o Coelho exerceu. Além disso, criticou algumas decisões da arbitragem.

O time tomou o gol e continuou criando, teve chances. Mais de uma pra fazer no segundo tempo. Fez um bom primeiro tempo e continuou bem no segundo tempo. O time não conseguiu fazer gol, mas continuou jogando bem. O América jogou em casa e abaixou as linhas no segundo tempo. Fez gol de contra-ataque no lance, o jogador provavelmente foi cruzar. Ficou mais difícil, mas a gente criou chance. Tivemos quase o triplo de finalizações, tentamos fazer o gol“- afirmou o treinador.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Outro ponto que o comandante citou foi a arbitragem em lances capitais. Primeiro, o lance de uma possível falta em Marinho que não ocorreu. Na jogada seguinte saiu o gol de João Paulo que abriu o marcador. Já o segundo lance, não foi assinalado uma penalidade de Alan Ruschel em Madson. A não marcação gerou revolta por parte dos santistas e principalmente de Diniz.

Somado a isso, teve um lance nem de polêmica. Foi extremamente claro, mas o VAR nem foi chamado. Foi extremamente claro por qualquer ângulo, durante o jogo parecia pênalti. E passando devagar, vira muito pênalti. Por isso perdemos o jogo. O Santos teria empatado o jogo e a pergunta já não seria a mesma. Time perdeu muito por conta da nossa imprecisão nas finalizações e por causa da arbitragem“- enfatizou o técnico.

Com a derrota, o Santos permanece com 12 pontos, mas cai para sétimo lugar na tabela, o Peixe pode cair mais posições até o final da rodada.

O próximo compromisso será contra o Athlético-PR nesta terça-feira (06), às 19:30, no estádio da Vila Belmiro. Partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo