Santos
Diniz comenta recuperação de Marinho e explica ausência: “Risco iminente de lesão”
— Continua depois da publicidade —
O Santos irá para seu último jogo na fase de grupos em busca de mais uma classificação difícil na próxima quarta-feira (25). Contra o Barcelona, fora de casa, o Peixe terá que vencer e torcer por um tropeço do Boca contra o The Strongest para se classificar para as oitavas de final. Para a partida, o Alvinegro não poderá contar com Marinho, que se recupera de lesão. O técnico Fernando Diniz explicou a ausência.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!
“O Marinho, desde minha chegada, vem se empenhando muito. Tanto no tratamento, como nos treinamentos. Está cada vez melhor. Em breve vai estar nos ajudando. Tem treinado continuamente, tratado, e foi melhor ainda resguardá-lo nesse momento porque existe um risco iminente de lesão e preferimos preservá-lo”, disse Fernando Diniz.
O jogador criou expectativas na torcida ao treinar na semana passada. Porém, não houve recuperação completa e o atleta não irá jogar contra o Barcelona na quarta-feira (26). Marinho teve uma lesão de grau 1 na coxa no início do mês, no jogo contra o Palmeiras.
Com o empate contra o Boca, o Barcelona chegou a 10 pontos e garantiu vaga nas oitavas, não tendo que vencer o Santos na última rodada. Porém, o Boca depende apenas de uma vitória contra o The Strongest em La Bombonera para se classificar. Caso os argentinos não vençam e o Peixe ganhe na quarta-feira, a equipe comandada por Fernando Diniz irá garantir a vaga nas oitavas de final.