Z - Futebol Agência ENM

Diniz falou sobre Cano e ressaltou a importância de outros jogadores na vitória sobre o Fortaleza

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Depois da vitória do Fluminense por 2 a 1, contra a equipe do Fortaleza, no Maracanã, Diniz concedeu entrevista coletiva. O treinador destacou a boa atuação de Cano, que passou um tempo sem balançar as redes. Além disso, agora o argentino voltou a ser o artilheiro do campeonato, com 15 gols. – disse, Diniz.

– Cano é muito bom, mas não acho que estava sem confiança. Ele é muito seguro no que faz. Relação afinada entre nós desde o Vasco. Hoje, antes do jogo, estávamos falando para não pensar muito se a bola não entrar. Na semana a bola entrou nos treinamentos. Quantos jogos não decidiu? Gols que faz, a entrega, parte tática.

Entretanto, Diniz também fez questão de ressaltar a participação de outros jogadores, na partida.

– Não só o Cano, mas o Ganso, Arias, Matheus Martins. Atacamos e defendemos com todos. Vê a partida do Ganso, a mobilidade, assim ficamos muito competitivos.

Além disso, Fernando Diniz falou sobre a atuação de Yago, jogador que voltou a atuar depois da saída de Nonato.

–  Yago fazia tempo que não jogava, entrava pouco. Gosto muito, tem história aqui, cara adorado por todos. Ele entrou e fez boas movimentações, teve bons momentos, positiva a atuação do Yago.

Por fim, o Fluminense volta a jogar na próxima quinta-feira, contra o Corinthians, em São Paulo. O jogo vai decidir quem passará para a final da Copa do Brasil. Depois de alguns jogos sem vencer, a vitória de hoje trouxe um gás para o Fluminense entrar em campo com mais confiança. Ainda assim, o técnico falou sobre André, que não vai atuar, por suspensão.

– A gente vai substituir. Vai achar melhor opção. Já jogamos sem o André. Contra o Cuiabá jogamos sem ele e fizemos um primeiro tempo muito bom e um fim de jogo também. Vamos achar o substituto. Elenco tem jogadores qualificados.

Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo