O Cruzeiro empatou em 1×1 contra o Grêmio, pela 35° rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (27), no Mineirão. Durante a coletiva, o técnico Fernando Diniz ressaltou que o time jogou bem, mas pecou em não fazer o gol e nem tomar.
O técnico da Raposa falou que o time jogou bem contra o Grêmio, criou, mas faltou fazer o gol para garantir os três pontos.
“O time jogou bem, talvez seja se considerar os 100 minutos de jogo, talvez tenha sido o nosso melhor jogo de produção. O time chutou fora da área, criou pelo alto, por baixo e faltou fazer o gol e faltou não tomar, se não toma o jogo fica 1×0”, completa Diniz.
O técnico também falou sobre as vaias e disse entender, ele ressaltou que a torcida apoiou o time e que ao final protestou no direito dela.
“Eu acho que o torcedor de uma maneira geral apoiou o time, a gente tomou o gol e eles continuaram apoiando e no final da partida eles tem a liberdade se eles acham que tem que vaiar a gente tem que assimilar”, disse Diniz.
Fernando Diniz também ressaltou que o time vem melhorando na prática e a cada jogo.
“Não é no discurso e sim na prática que está melhor, o time joga cada vez melhor. O importante hoje era vencer, mas eu como treinador não posso dizer para o time que hoje vamos jogar pior e ganhar o jogo, isso não cola. Eu penso que a gente tem que trabalhar, produzir e eu espero de fato que assim a vitória venha é o que eu sei fazer”, falou Fernando Diniz.