O atacante Juan Dinnenno, valorizou o empate de 2×2, pelo Cruzeiro contra o Vitória. O clube Celeste buscou o empate no segundo tempo, após sair perdendo por 2×0, na primeira etapa. O jogo ocorreu nesta segunda-feira (19), pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Barradão.
“Contente com a reação. A reação eu acho que foi muito legal, muito boa. Um gosto amargo pela criação e vamos com essa mentalidade para jogar quinta um jogo transcendental”, completa Dinnenno.
O atacante também falou sobre o primeiro tempo de poucas construções da equipe e valorizou o poder da equipe em buscar o resultado.
“Temos certeza que foi um mau primeiro tempo da equipe, mas que nos últimos 20 minutos já estávamos melhores que o nosso rival. Com a vantagem numérica, existia a possibilidade de voltar mais agressivo. Nossa equipe tem muita vontade depois de um jogo muito importante que não conseguimos o resultado que fomos buscar lá (derrota para o Boca Juniors). Era muito importante este jogo”, disse Dinnenno.
O meio campista Matheus Henrique admite que o time não foi bem na primeira etapa da partida, mas disse que a partida serve de aprendizado.
“A gente reconhece que o time não foi bem no primeiro tempo, não desempenhamos o futebol que vínhamos apresentando, mas tiramos de lição uma coisa positiva, no segundo tempo a gente voltou com uma outra postura, buscamos o empate com condições até de virada”, completa Matheus Henrique.