Futebol Internacional

Diogo Dalot confirma que está próximo da renovação com o Manchester United

Foto: Lewis Storey/Getty Images

O lateral direito Diogo Dalot está vivendo um processo de renovação do seu contrato com o Manchester United. Com vínculo válido até julho de 2024, o jogador de 23 anos já vem conversando com a diretoria para ampliar essa relação com o clube inglês e confirmou, nesta segunda-feira (09), que as negociações estão evoluindo.

Diogo Dalot foi o escolhido pelo Manchester United para uma ação que contou com a presença de alguns sócios do clube. O lateral respondeu perguntas dos torcedores e confirmou que deseja permanecer jogando pelo United por mais tempo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Não é segredo para ninguém que estou feliz no Manchester United. Eu sempre sonhei em poder estar aqui e sei que venho realizando esse sonho a cada dia. Posso dizer que amo este clube e quero permanecer por aqui o máximo possível — garantiu Diogo Dalot.

Depois de ter se destacado pelo Porto, o jogador português chegou ao Manchester United na temporada 2018/19, mas demorou até se firmar na equipe. Diogo Dalot ainda passou por um empréstimo no Milan antes de passar a frequentar a equipe titular do Manchester United. Agora, com Erik ten Hag, o jogador conquistou o espaço que sempre buscou.

Na atual temporada, Diogo Dalot disputou 22 partidas, marcou um gol e deu uma assistência. O rendimento o fez ser convocado pelo técnico Fernando Santos para a disputa da Copa do Mundo do Qatar pela seleção de Portugal. No Mundial, Dalot disputou três jogos e não fez gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo