Red Bull Bragantino

Diogo Oliveira comemora boa fase no Red Bull Bragantino II

Diogo Oliveira vem passando por um bom momento no Red Bull Bragantino II. (Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino)

O atacante vem sendo um dos grandes destaques do Massa Bruta II no Paulistão A3.

Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

Atual oitavo colocado com oito pontos em seis partidas disputadas, o Red Bull Bragantino II está fazendo uma boa campanha na Série A3 do Campeonato Paulista de 2024. Um dos grandes nomes do Massa Bruta II até então, é o atacante Diogo Oliveira, que contribuiu para a equipe com quatro participações diretas em gols da equipe no decorrer das últimas rodadas.

“Feliz com o bom momento que estou atravessando. Espero manter o nível das atuações, e ajudar meu time a conquistar ainda mais pontos na A3”, falou o avançado.

+ Red Bull Bragantino encerra ‘jejum’ como mandante no Paulistão

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube.

+ Red Bull Bragantino bate a Ponte Preta e ‘desencanta’ no Nabizão

Diogo Oliveira também fez uma projeção para o confronto diante do Sertãozinho, que acontece neste próximo sábado, 17, às 16 horas, no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

“Vai ser um jogão contra o Sertãozinho. A equipe deles é forte, mas tenho certeza que nosso grupo irá fazer o possível para conquistar um bom resultado diante de nossa torcida”, concluiu o jovem atleta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo