Athletico

Diretor do Arsenal visita estruturas do Athletico e afirma: ‘Impressionado’

Foto: Reprodução/Instagram

Além do Athletico, no últimos dias Edu Gaspar visitou clubes como o Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Fluminense

Foto: Reprodução/Instagram

O CEO do Athletico, Alexandre Mattos, acompanhou o a visita do diretor esportivo do Arsenal, o brasileiro Edu Gaspar. O dirigente do clube inglês conheceu estruturas do Furacão neste domingo (15). Edu Gaspar aproveitou a data Fifa para estreitar relações com times brasileiros e no Furacão ele viu de perto o CT do Caju e a Ligga Arena.

+ Bruno Zapelli atua pela seleção Sub-23 da Argentina e marca gol; confira

Além do Athletico, no últimos dias Edu Gaspar visitou clubes como o Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Fluminense. O objetivo do Arsenal, além de conhecer os espaços, é identificar oportunidades de parcerias.

Nas redes sociais, Edu Gaspar disse que saiu da visita impressionado com o Athletico.

– Obrigado pela recepção e pelo seu tempo dedicado para nos mostrar o funcionamento do Athletico. Saímos da visita impressionados com tudo. Parabéns.

+ Com desfalques no time titular, Athletico segue a preparação durante a Data Fifa

Depois de alguns anos, o Arsenal voltou a disputar a Liga dos Campeões, a equipe é atual vice-campeã da Premier League e conta com três jogadores que são peças da Seleção Brasileira, ambos contratados com o auxilio de Edu Gaspar. Os atacantes Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli, além do zagueiro Gabriel Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo