Vasco

Diretor do Vasco, Paulo Bracks viaja à Europa para reuniões com clubes portugueses e dirigentes da 777 Partners

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Em meio ao planejamento para a temporada de 2023, o diretor de futebol da SAF do Vasco, Paulo Bracks, fará um “tour” pela Europa. Nos próximos dias, o dirigente estará em Portugal e na Itália para reuniões com clubes europeus, um congresso e um encontro com profissionais dos times que compões o grupo da 777 Partners, dona da SAF cruz-maltina. A informação foi confirmada pelo próprio Gigante da Colina.

De acordo com o clube, a viagem “faz parte do planejamento para o futebol do Vasco na próxima temporada”. A primeira parada de Paulo Bracks será em Portugal. Lá, o dirigente terá uma série de reuniões e visitas a clubes de Lisboa e Porto. Em terras lusitanas, o profissional também participará de um congresso.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Na segunda parte da viagem, Paulo Bracks visitará Genoa, na Itália. Lá, ele vai participar da primeira reunião presencial com todos os diretores esportivos dos clubes que compõem a 777 Partners. Além do próprio Vasco e do Genoa, time da cidade, o grupo americano também é dono do Red Star, da França, do Standard de Liége, da Bélgica, e tem um percentual do Sevilla, da Espanha.

Além a viagem à Europa, Paulo Bracks seguirá de forma remota sua agenda no Brasil. O Vasco já tem negociado com reforços para 2023 e ainda busca o treinador que vai comandar o time. Na última quinta-feira, o Cruz-Maltino confirmou a saída de Jorginho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo