Juventude

Diretor Executivo do Juventude analisa empate contra o Atlético-GO e elogia campanha do time no Brasileirão

Divulgação/Juventude

Na manhã deste domingo (11), o Juventude recebeu o Atlético-GO, no Alfredo Jaconi, pelo Campeonato Brasileiro. No duelo, o Papo saiu com o empate, pelo placar de 1 a 1.  Após o empate, o executivo de futebol, Marcelo Barbarotti falou sobre o resultado da partida, na evolução da equipe e nas mudanças realizadas pelo técnico Marquinhos na partida deste domingo.

— Acredito que o empate é um resultado positivo, nós valorizamos o empate, é um ponto importante. Após duas derrotas, um ponto conquistado tem um peso importante para a sequência, sem dúvidas. — afirmou o Diretor Executivo de Futebol.

Ainda segundo o Diretor Executivo de Futebol, a equipe vem sendo guerreira nas partidas, buscando cumprir o que se espera do Juventude. Ele afirmou, ainda, que espera que a equipe fique cada vez mais qualificada.

— Antes do inicio da competição, colocavam o Juventude como uma das equipe frágeis, que iríamos ficar no Z-4 do campeonato. E nós estamos terminando a décima primeira rodada fora do Z -4, tendo permanecido apenas uma rodada na zona de rebaixamento. Temos três equipes que ainda não ganharam na competição e nós temos três vitórias — comentou o Diretor Executivo de Futebol.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O Diretor Executivo de Futebol ainda falou sobre a queda de rendimento da equipe, após as substituições realizadas pelo técnico Marquinhos Santos na partida contra o Atlético-GO. Conforme revelado por ele, isso passou por uma conversa com o técnico Marquinhos Santos.

— Hoje aconteceu o gol após as trocas, mas nos outros jogos acontece o gol para depois trocar, nas nossas reuniões eu tenho cobrado a comissão técnica para ser um pouco mais agressiva a responder aos gols sofridos para que as mudanças aconteçam mais rápidas — finalizou o Diretor Executivo de Futebol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo