A diretoria do Bahia se manifestou formalmente em relação a sua insatisfação com a arbitragem na partida contra o Athletico, no domingo (12). A informação foi dada primeiramente pelo site Bahia Noticias.
Assim, a insatisfação tem dois pontos principais durante a partida, lances onde, segundo a reclamação, deveriam ser assinalados penalidades máximas a favor do Tricolor. Porém, nada foi marcado pelo árbitro gaúcho Rafael Rodrigo Klein.
Os lances citados foram os seguintes: Biel teria sido derrubado dentro da grande área e o segundo seria um toque de mão por parte do defensor da equipe visitante, para a diretoria do Bahia, o toque mudou a trajetória da bola.
Para saber tudo sobre o Bahia, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Com base nesses lances, a diretoria do clube, fez uma reclamação para entidade, além de marcar uma reunião com os representantes do alto escalão da CBF.
Com isso, a pauta da reunião será a arbitragem nos jogos do Bahia, além das partidas do Brasileirão como um todo. Dessa forma, segundo o Bahia noticias, a reunião contará com o diretor de futebol Carlos Santoro, o CEO da SAF Raul Aguirre e o vice-presidente associativo do clube, Vitor Ferraz. Por fim, a reunião vai acontecer no Rio de Janeiro, na Confederação Brasileira de Futebol.