Futebol Internacional

Dirigente da Inter diz que usa conta fake para seguir esposas de jogadores

Piero Ausilio fez revelação durante um evento (Foto: Marco Luzzani/Getty Images)

Piero Ausilio revelou que criou conta para acompanhar esposa de jogador que estava causando problemas.

Foto: Marco Luzzani/Getty Images

Diretor de futebol da Inter de Milão, o italiano Piero Ausilio revelou que costuma utilizar uma conta fake nas redes sociais para seguir as esposas de jogadores da equipe italiana. O dirigente explicou que se utiliza desta questão após ter enfrentado alguns problemas com a mulher famosa de um dos jogadores da Inter.

— Vou confessar uma coisa: eu não tenho uma conta oficial no Instagram, mas eu criei outra porque a esposa famosa de um jogador estava me causando problemas. Muitas coisas podem ser entendidas através das esposas e namoradas, inclusive a personalidade do jogador — disse Ausilio, durante um evento.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Além de seguir as esposas dos jogadores da Inter de Milão, Piero Ausilio também usa as contas fakes para acompanhar de perto os jogadores da equipe. Apesar disso, o dirigente admitiu que a primeira intenção ao criar um perfil falso foi no sentido de seguir a esposa de um jogador que estaria “criando problemas”

— Eu também sigo jogadores, até mesmo de outros times. Preciso saber de tudo o que se passa. Mas eu criei a conta por causa da esposa de um jogador que estava me dando muitos problemas. Foi somente por isso que optei pela conta — disse Ausilio.

Embora o dirigente não tenha revelado o caso em questão, os torcedores da Inter de Milão relacionaram a Wanda Nara, esposa do ex-atacante da equipe, Mauro Icardi. O jogador atuou pela equipe italiana entre os anos de 2013 e 2020 e teve um relacionamento muito conturbado com Nara, chegando a se separar posteriormente.

Wanda Nara também foi empresária de Icardi durante um período e negociou contratos diretamente com a Inter de Milão. Ela chegou a criticar publicamente o clube italiano durante renovações de contrato e também quando o marido não era escalado como titular.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo