O fato de Cris Cyborg não estar no megaevento que Bellator e PFL farão neste mês de fevereiro em Riad (Arábia Saudita) até causou espanto, pelo fato da campeã dos penas da organização prestes a ser encerradas ser cotada para estrelar o desafio dos campeões dos dois eventos.
Com a ida de Kayla Harrison para o UFC, a brasileira poderia enfrentar sua compatriota Larissa Pacheco, que é a atual campeã da PFL. Só que, quando o card e suas lutas foram divulgados, não houve qualquer menção a esta luta. Mas isto não quer dizer que tal confronto esteja descartado
Chefão da Professional Fighters League , Donn Davis foi às redes sociais para falar sobre o potencial combate entre as brasileiras. O dirigente garantiu que Cyborg e Pacheco irão lutar ainda em 2024 e deu alguns detalhes sobre o processo de negociação
Para saber tudo sobre o MMA, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
– Muito se perguntam o motivo da luta entre a Cyborg e a Larissa não fazer parte do nosso evento de campeões contra campeões. A luta não foi concluída a tempo, mas não se preocupem, Essa luta vai acontecer! Cris Cyborg x Larissa Pacheco, campeã do Bellator x campeã da PFL, primeira do mundo contra segunda do mundo – disse Davis.
Com a aquisição do Bellator, sua atual casa, pela organização até então rival, a paranaense ganhou mais rivais para lutar em sua divisão, já que Larissa foi a campeã do torneio dos penas da PFL na última temporada. Depende agora somente de que os dois lados fechem uma data para que o combate saia do papel.