Futebol Internacional

Dirigente do Bayern de Munique descarta busca por um novo zagueiro

Foto: Divulgação / Bayern de Munique

Com o final da Copa do Mundo do Qatar, muitos jogadores conseguiram um grande destaque e começam a ser observados agora no mercado de transferências do futebol europeu. Um desses casos é o do zagueiro croata Josko Gvardiol, de apenas 20 anos. Com a boa atuação no Mundial, o jogador chegou a ser apontado como possível reforço do Bayern de Munique.

No entanto, Hasan Salihamidzic , diretor esportivo do clube alemão, descartou qualquer possibilidade de negociação com um defensor para a temporada europeia. De acordo com o dirigente, o Bayern de Munique está satisfeito com as opções defensivas e não vai atrás de um novo zagueiro, o que significa que não vai abrir negociações com Gvardiol.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Não haverá nenhuma negociação para um zagueiro. Estamos bem cobertos com De Ligt, Lucas Hernández e Upamecano, que são as nossas três primeiras opções. Também temos Josip Stanisic. Por isso posso garantir que não vamos negociar qualquer possibilidade de acerto com Gvadiol — afirmou Salihamidizic em entrevista ao jornal alemão “Bild”.

A negociação com Gvardiol poderia ser facilitada pelo fato de o atleta atuar no futebol alemão a serviço do RB Leipzig. Por já conhecer o esporte praticado no país, o zagueiro croata poderia ser uma opção importante na equipe de Julian Nagelsmann, mas o momento é de foco em outros setores.

A expectativa da imprensa alemã é de que o Bayern de Munique vá em busca do goleiro argentino Emiliano Martínez, que foi um dos grandes destaques da Copa do Mundo. Com a grave lesão de Manuel Neuer, que teve uma fratura na perna, o Bayern agora deve ir em busca de um novo jogador para a posição. Neuer não tem previsão de retorno aos gramados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo