Grêmio
Dirigente do Sport afirma que Diego Souza aceitou a proposta do Grêmio
— Continua depois da publicidade —
Parece que a novela entre Diego Souza e Grêmio chegou ao fim. Depois de não renovar o contrato do atleta e soltar uma nota oficial afirmando que o centroavante estava deixando o clube, a direção gremista viu a escassez da posição no mercado da bola e decidiu voltar atrás da decisão.
Quem confirmou a movimentação foi o vice-presidente de futebol do Sport, Augusto Carreras. Em entrevista para a rádio Transamérica, o dirigente do Leão afirmou que as partes já estão acertadas e que o clube está fora da negociação.
– A comunicação foi feita por meio do seu empresário, Eduardo Uran. Fizemos tudo dentro do limite da responsabilidade – disse.
Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Desse modo, o Grêmio supera Sport e Vasco e garante mais um ano de contrato com o centroavante, o qual estava no clube desde 2020. Diego Souza foi o artilheiro da equipe nesta segunda passagem pelo clube gaúcho e somou 52 gols em 105 jogos pelo tricolor no período. Além disso, o centroavante distribuiu 13 assistências, o que faz sua média ser de 112 minutos para participar de um gol.