Outro lado

Disney escolhe João Guilherme para narrar final da Libertadores

Reprodução/Fox Sports

O grupo Disney escolheu o nome de João Guilherme para narrar a grande decisão da Libertadores da América entre Flamengo e Palmeiras. O jogo marcado para o dia 27 de novembro no Estádio Centenário, em Montevideo no Uruguai, será transmitido em TV fechada no Fox Sports e terá comentários de Paulo Calçade e Zinho. As informações são do portal Notícias da TV.

Todos os três estarão presentes in-loco no Uruguai, ao lado de uma equipe numerosa de produtores, repórteres, editores e comentaristas. Gian Oddi, Bruno Vicari, Eduardo Menezes e Mendel Bydloviski são alguns dos nomes que vão estar no local da decisão.

Também irão participar da transmissão da final direito do Estádio Centenário, como repórteres de campo, Bibiana Bolson e Pedro Henrique Torre. Carlos Eugênio Simon será o comentarista de arbitragem, mas fará a partida dos estúdios do grupo Disney no Brasil.

Ainda segundo o portal, a escalação de João Guilherme como narrador da grande decisão é considerada justa dentro da empresa, principalmente por ele ter sido a voz dos jogos de maior audiência na TV paga no ano. A identificação da torcida do Flamengo com o narrador não é vista como um problema internamente.

É a quarta vez que João Guilherme narrará a finalíssima da Libertadores. No Fox Sports desde a fundação do canal em 2012, ele foi a voz de dois títulos brasileiros, o do Atlético-MG em 2013 e do próprio Flamengo em 2019. A final entre Palmeiras e Santos na última edição da competição, que deu o bi ao verdão, foi narrada por Nivaldo Prieto na emissora.

A partida entre o rubro negro carioca e o alviverde paulista também será exibida no SBT. Por lá, a narração ficará a cargo de Téo José, como aconteceu durante todo o torneio no canal aberto, com comentários de Washington Coração Valente, Mauro Beting e Nadine Bastos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo