Tênis

Djokovic derrota Medvedev e conquista quarto título do US Open na carreira

Novak Djokovic no US Open - (Foto: Divulgação/US Open)

Novak Djokovic venceu o russo Medvedev e conquistou o quarto título do US Open na carreira. Com isso, o sérvio chegou a marca de 24 títulos de Grand Slam

Foto: Divulgação/US Open

O sérvio Novak Djokovic venceu o russo Medvedev na noite deste domingo (10), e conquistou o quarto título do US Open na carreira. Djokovic fez 3 a 0, com parciais de 6/3, 7/6 e 6/3. Ao todo, o sérvio chegou a marca de 24 títulos de Grand Slam, empatando com a australiana Margaret Court, maior vencedora da história.

O JOGO

A partida começou com Djokovic agressivo e melhor na partida. O sérvio conseguiu confirmar o saque e abrir 1 a 0. Na sequência, Djokovic seguiu melhor e quebrou o serviço de Medvedev. Depois, o russo chegou a abrir 30-0, mas o Djokovic se recuperou e confirmou o serviço, fazendo 3 a 0. Medvedev confirmou o saque, diminuiu o placar, mas logo depois o sérvio resistiu a um belo rali, mas fez o 4 a 1. Os tenistas confirmaram os serviços da sequência, até que o Djoko fechou o primeiro set em 6 a 3.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Medvedev começa o segundo set bem e abre 1 a 0. Quando sacou, Djokovic confirmou o serviço, empatando o set. A partida seguiu equilibrada, com os tenistas confirmando o serviço até o tiebreak. Com o duelo empatado, Medvedev abriu em 1 a 0 o desempate, o russo chegou a estar em vantagem por 3 a 1, mas logo em seguida Djoko fez o 3 a 3. O sérvio passou a frente, sofreu o empate. Entretanto, na sequência,  Medvedev errou a devolução duas vezes e Djokovic fechou o tiebreak em 7 a 6.

Após o tie-break, Medvedev recebeu atendimento médico e voltou bem desgastado na etapa final. Djokovic confirmou o serviço e abriu 1 a 0. Depois, o russo confirmou o serviço, empatando o jogo. O sérvio se manteve melhor e abriu 3 a 1, confirmando o serviço e depois quebrando o saque de Medvedev.  O russo mostra o poder de reação e quebra o saque de Djokovic , encostando no set. Entretanto, o sérvio volta e faz 4 a 2 e depois confirma o saque para ampliar para 5 a 2. Medvedev sacou e diminuiu, mas Djokovic confirmou o saque e fechou mais um set em 6 a 3

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo