Tênis

Djokovic derrota Medvedev em exibição e anima para Wimbledon: ‘Joguei sem dores’

Djokovic em Hurlingham (Crédito: Giorgio Armani Tennis Classic)

Sérvio bateu rival em dois sets em primeiro jogo após cirurgia

Djokovic em Hurlingham / Crédito: Giorgio Armani Tennis Classic

Número dois do mundo, Novak Djokovic derrotou, nesta sexta-feira, o russo Daniil Medvedev, quinto colocado, em exibição realizada em Hurlingham. Crédito: Giorgio Armani Tennis Classic

Entre em nosso canal do Whatsapp!

O sérvio marcou 6/3 6/4 sobre o adversário no que foi sua primeira partida desde a cirurgia no joelho direito realizada há 24 dias em Paris, na França. Ele em princípio não jogaria em Wimbledon, mas os bons dias de treinos em Londres mudaram o panôrama. Djokovic chegou a perder treino na quinta-feira para Jannik Sinner por 6/3 em um set jogado.

O torneio começa na segunda-feira e Djokovic estreia na terça contra o qualifier Vik Kopriva, da Rep. Tcheca.

Após o jogo, o sérvio deu entrevista ainda na quadra e comemorou ter jogado livre de dores: “O que posso dizer é que gostei muito de hoje. Joguei sem dores e foi um grande teste estar com os melhores do mundo. Treinei bem nos últimos dias. Queria sair hoje, testar meu joelho, me movimentar e afiar nos golpes. O teste foi um sucesso, correu muito bem. Foram três semanas muito intensas, treinando muito para ter a chance de estar em Londres. Trouxe meu cirurgiãi aqui, a culpa é dele, sem ele teria sido impossível estar aqui. Agora quero ir dia após dia para ver até onde posso ir”, disse o sérvio que operou o menisco após vencer pelas oitavas de final em Roland Garros há pouco mais de três semanas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo