Goiás

Do banco para a vitória: Goiás vence Goiânia com gol solitário em jogada de jogadores vindos do banco de reservas

Goiás vence na estreia do estadual (Foto: Goiás Esporte Clube)

O Campeonato Goiano começou para a dupla Go-Go, com direito a uma partida bem movimentada e com grandes chances, o Goiás levou a melhor

(Foto: Goiás Esporte Clube)

O Campeonato Goiano começou para a dupla Go-Go, com direito a uma partida bem movimentada e com grandes chances, o Goiás levou a melhor e conquistou os três pontos. Porém, vale ressaltar a boa partida do Goiânia que dificultou e muito a vida dos esmeraldinos chegando a acertar a trave.

PRIMEIRO TEMPO

No começo do jogo o Goiás foi quem dominou, logo aos dois minutos de jogo a primeira jogada perigosa com Getúlio que bateu de primeira mas o goleiro defendeu, em seguida, uma péssima notícia para o Goiânia: Luan, a grande contratação da equipe para a temporada se machucou logo aos 23 minutos. Ao longo do jogo, o Goiânia foi buscando mais o ataque e chegou com maior perigo aos 43 minutos com Vintecinco que se jogou para alcançar o cruzamento de Murilo, assim, o primeiro tempo terminou equilibrado e sem gols.

DO BANCO PARA SER O HERÓI DO JOGO

O segundo tempo continuou com a mesma intensidade do primeiro com chances de ambas as equipes, o Goiás sentia a dificuldade de um organizado Goiânia, Tadeu teve trabalho com os chutes de Yan e Patrick até que aos 20 minutos uma substituição faria a diferença na partida: Breno Herculano entra na partida em lugar de Getúlio, o Goiás começou a pressionar mais, porém, sem eficácia, o Goiânia ameaçou mais uma vez com belo chute de Patrick e ótima defesa de Tadeu, o jogo ficou mais morno e quando tudo parecia se encaminhar para o empate Jhonny Lucas (que também entrou no segundo tempo) cruza pela esquerda e Breno Herculano (lembra dele? da substituição), acerta o chute de voleio e abre o placar na Serrinha para delírio da torcida esmeraldina.

Daí em diante o Goiás criou algumas chances, mas a partida estava menos intensa, aos 42 minutos Guilherme recebeu o segundo amarelo e foi expulso. O Goiás, então, segurou a partida e quase chegou ao segundo gol, mas o jogo terminou em 1 a 0 com os trÊs pontos garantidos para o esmeraldino.

PRÓXIMOS JOGOS

Na segunda rodada, o Goiás vai encarar o Atlético Goianiense no Antônio Accioly, domingo às 16 horas, No mesmo dia e horário, o Goiânia vai receber a Jataiense no estádio Olímpico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo