Futebol Internacional

Dodô comemora bom momento do Liepāja e projeta liderança na Letônia

Dodô, atacante brasileiro do Liepāja.
Divulgação/Liepāja

Com três vitórias e um empate nas últimas quatro rodadas, o Liepāja vive um ótimo momento no início de disputa da Liga da Letônia (Virslīga) de 2023. A equipe, que conta com a liderança do atacante Dodô, está na quarta colocação após engatar uma sequência positiva no campeonato. Para o jogador brasileiro, o time está no caminho certo e, além disso, frisou o objetivo principal: o título nacional.

“Estou muito feliz, apesar da equipe ser toda nova de idade, com jogadores que, pela primeira vez, estão disputando um campeonato profissional. Estamos tendo bons resultados. O objetivo é, claro, ser campeão ou pelo menos ganhar a Copa.”

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Com dois gols em quatro jogos, Dodô iniciou a temporada com um ótimo desempenho individual. Com 51 tentos, o atacante é o principal artilheiro na história do Liepāja. Com passagens de destaque pelo Qabala, do Azerbaijão, e times croatas como o Dinamo Zagreb, o jogador brasileiro defende o clube letão desde 2019.

“Temos um jogo a menos que os demais e, caso a gente ganhe, já estamos no Top-3. Vamos dar o nosso máximo nessa temporada porque queremos jogar as competições europeias da próxima temporada.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo