Depois da vitória contra o Goiás, no Maracanã, na noite desta terça-feira, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico catalão Domenec Torrente exaltou a fase do artilheiro Pedro e comentou sobre a volta de Gabigol.
– Podem jogar juntos, mas todos sabem que o Pedro merece jogar. O Gabi é muito importante para nós, mas o Pedro não vai poder jogar sempre, o Gabi também não. Temos que desfrutar o momento do Pedro. Temos dois artilheiros maravilhosos – afirmou em coletiva.
Abaixo os melhores momentos da coletiva de Dome
Apenas uma substituição no jogo
– Estava feliz com a atuação do time, temos um jogo em 48 horas e vamos trocar muito os jogadores. Estava feliz com o Bruno e Michael. Só trocamos o Gerson, pois estava cansado. Tenho na cabeça que vamos trocar muito no próximo jogo.
Cansaço dos jogadores no segundo tempo
– É normal quando se joga muitos jogos em 15 dias, jogamos 5 jogos. Os atletas ficam mais cansados nas 48 horas depois do jogo. É muito difícil render quando se joga muitos jogos consecutivos. Estamos alertas pois não queremos atletas machucados.
Jogadores de volta da seleção
– Eu não sei o que vai acontecer com os jogadores das seleções, preciso perguntar para eles. Para o próximo jogo, vamos trocar bastante. Temos muitas informações, o Dr Tannure me fala como está cada jogador. Vamos fazer o melhor time para o próximo jogo.
Diego Alves de volta no time titular
– Nós temos 4 goleiros maravilhosos, agora estamos jogando com o Hugo. Todos sabemos da qualidade do Diego, que também é capitão, mas teve uma lesão complicada, está em fase de recuperação e só está treinando há 3 dias com o time. Vamos ver, mas agora estamos com o Hugo”.
Lesão Arrascaeta
– Informação do departamento médico é que são 15 dias, mas temos que avaliar quando o jogador voltar ao Brasil. Deve jogar contra o Inter ou depois. Precisamos fazer exames quando ele voltar ao Brasil.
Problemas no setor defensivo
– Trabalhar muito duro, focados nisso. Concordo que nos últimos jogos tivemos problemas pela direita. Agora não temos tempo para treinar, pois temos um jogo em 48 horas, mas depois vamos estar focados e trabalhar nisso. Precisamos estar fortes defensivamente.
O Flamengo entra em campo contra o Red Bull Bragantino, na próxima quinta-feira, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.