O novo goleiro titular do Corinthians é Matheus Donelli. A declaração do técnico António Oliveira de que Carlos Miguel, que estava prestes a se mudar para o Nottingham Forest e não joga mais pelo clube resultou na perda da vaga do jovem de 22 anos.
No meio de semana, Donelli jogou contra o Inter enquanto o antigo titular estava suspenso. No entanto, foi mantido no empate de 1 a 1 com o Athletico neste domingo depois que Carlos Miguel pediu para não jogar por dores no tornozelo, o que incomodou o treinador.
O jogador, que até então havia jogado apenas dez jogos pelo Corinthians, ficou entusiasmado com as oportunidades e, na semana passada, renovou seu contrato por mais quatro temporadas.
– Estou emocionado pelo momento e pela oportunidade que tive. Minha família sabe o quanto trabalhei para ficar sem jogar neste tempo. O goleiro, que desempenhou um bom desempenho em Curitiba, disse que deve se divertir e aproveitar ao máximo para ajudar a instituição.
Para saber tudo sobre o Corinthians, acompanhe o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Donelli disse que ele tem conversado com o goleiro Cássio, hoje, no Cruzeiro:
– Sou muito grato ao Cássio. O conheci quando tinha 15 anos desde muito novo. Ele sempre conversou comigo sobre assuntos dentro e fora do campo. A idade o torna irmão e pai. – Eu o chamo de velho, mas… (risos) – ele brincou.
– Ele me enviou uma mensagem antes do jogo contra o Inter; falamos por mensagem todos os dias, e ele me enviou uma mensagem antes e depois do jogo. Ele concluiu que seu amigo permanecerá com ele por toda a vida – disse.